segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Adeus...

Hoje, cada estrela parece uma lágrima... Ainda que esteja furtando uma frase do Renato Russo, ela define muito bem meu sentimento hoje...
As lágrimas, a dor, a saudade, a angústia estão por toda parte... Meu coração parece que vai rachar de dor... Uma dor infinita, lancinante.
Porque quando eu era pequena, ela me carregava de cavalinho porque eu era muito magrinha e não agüentava subir a ladeira...
Porque ela tirou comida da própria boca para me dar...
Porque ela me dava banho com caco de telha para que eu não ficasse encardida...
Porque ela tinha o pé mais bonitinho do mundo e nós todas saimos a ela...
São vários os motivos... tantos e impossíveis de organizar...
Mas, é simplesmente porque ela foi quem me criou, me levou na igreja, segurou minha mão nas noites difíceis, me deu uma formação sólida e acreditava em mim plenamente, incondicionalmente e sempre...
Vovó querida, que Deus guarde você no melhor lugar que ele tiver... Que as melhores instalações do paraíso estejam reservadas a você e a minha querida tia...
E apesar da tristeza, não me sinto só... Eu nunca estarei só!

Nenhum comentário: