sábado, 12 de setembro de 2009

Maldade...

Fiquei tão triste hoje... triste infinitamente...
Pela primeira vez na vida escrevi meu nome completo em algum lugar, foi no post anterior a este, em homenagem à minha querida vovó, e alguém usou meu nome indevidamente... querendo me prejudicar. Eu não sou um anjo, ninguém é afinal...
Mas eu não merecia uma coisa dessas.
Enfim... só peço que me deixem em paz porque eu não quero o mal de ninguém, essa foi a primeira vez na minha vida que vi alguém desejar que eu desaparecesse do planeta...
Se é isso o que querem, deixem a preocupação de lado... me ignorem, finjam que eu morri... acabo de sumir. Desejo toda a felicidade do mundo seja para quem for que seja do bem...
Mais triste ainda por terem feito isso comigo bem no post tão lindo que escrevi para a vovó querida...
Outros desejam minha presença, vou me dedicar a esses que querem meu bem e anseiam pelo meu amor.
A triste banalidade do mal... até aqui...

Nenhum comentário: