segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um dos meus lugares preferidos em São Paulo...


O que é diversão para você?

Diversão para mim, entre outras coisas, é comprar um balde de pipocas, balas e chocolate e passar a tarde neste lugar...

Porque lá tem livraria, porque bem pertinho tem o Pedaço da Pizza... A pizza mais gostosa de São Paulo. Porque lá sempre está em cartaz os filmes que eu quero assistir e que não entram no circuito comercial... o cinema alternativo é o máximo!

Porque lá tem cafeteria, lugar bom para ler e encontrar gente bacana para conversar. É fato que tem gente que vai para lá para fazer pose... Gente que finge ser uma coisa que não é, seres humanos que 'colaram' em si uma identidade e, na ânsia de serem diferentes, acabam sendo igual a todo mundo!

Não tem muita gente que topa ir lá comigo... Mas, sozinha ou acompanhada eu amo ir ao Espaço Unibanco da rua Augusta... porque a felicidade às vezes está simplesmente no: Luz, câmera, ação!

Nenhum comentário: