sábado, 28 de agosto de 2010

E lá vamos nós, vou postar pela primeira do meu notbook, vejamos...
Semana feliz, apesar de ter sofrido com uma enxaqueca, que eu pensei que fosse me matar, foi uma boa semana. O projetinho do mestrado está quase concluído, amanhã, pela manhã, hora da inspiração, domingo de manhã, termino o que falta.
Ainda bem que agosto termina, não suporto mês de agosto, nem quem nasceu no mês de agosto presta, nunca conheci boa bisca que tenha nascido no mês do cachorro louco.
Estou um pouquinho cansada da maldade alheia, tem gente que acha muito divertido mandar alguém para o hospital com crise de depressão, eu não acho. Cada um tem o livre arbítrio de ser feliz da maneira como escolher, então melhor irem ser.
Minha vida está ótima... Estou superfeliz, amar é sempre motivo para sorrir pela manhã e quando se chega em casa, cansada, cansada e tem um sorriso de esperando para tomar uma "Espírito de Minas" esperta...
Desejo para a próxima semana: Que ela seja bem curta, afinal, é a semana que antecede o feriado...
Nessa semana aconteceu uma coisa ótima, fiz um novo amigo, o Caio, agora ele é meu vizinho de mesa no trabalho, o Caiozinho, fofura de pessoa, pena que fico ao lado dele só até 1 de outubro...
Ai, ai, preciso me preparar para a próxima semana, TPM à vista...
Ótima semana para todos vocês.
Quem quiser participar de um programão cultural:

I Encontro Internacional - Linguagens do Oriente
de 30 de agosto a 1 de setembro na Casa de Cultura Japonesa, USP
quem quiser mais informações, entra aqui www.fflch.usp.br/dlo

Nenhum comentário: