domingo, 25 de outubro de 2009

Os anos desfeitos...

É, hoje comemoro mais um ano desfeito... e muito bem aproveitado por sinal.
Tive um ano incrível, cercada por gente maravilhosa, fiz amigos inesquecíveis, aprendi coisas novas. Hoje sei mais sobre mim do que sabia há um ano, uma conquista, se conhecer melhor é sempre um presente...
Sei mais daquilo que gosto e daquilo que não gosto.
Sêneca dizia que não temos a idade feita e sim os anos vindouros...
Verdade.
Não "tenho" 29 anos hoje, me desfiz deles...
Tenho pela frente todos os anos que me forem concedidos, porque esses 29 eu não tenho mais.
Tem dois anos que estou correndo atrás de um tempo perdido. Agora, acredito que recuperei o tempo perdido sim... Não tenho mais a sensação de que perdi muitas coisas por causa dos anos de estagnação e paralisia.
Amanheci com a sensação de que tenho toda a vida pela frente, uma vida inteira significa que eu posso fazer do meu amanhã aquilo que bem entender. Como eu gosto de dizer, eu não vim para este mundo a passeio, logo, já faz um tempo que minha vida tem um vivo propósito...
Ainda penso em melhorar o mundo de alguma maneira. Mas, não vou mentir, há dias que eu só desejo sair daqui com a minha dignidade.
Oscilo entre um ponto e outro, mas sem perder de vista aquilo que eu desejo...
Obrigada a todos os queridos que fizeram do meu ano um ano maravilhoso e transformaram meus dias vazios em acontecimentos cheios de felicidades...

Nenhum comentário: