sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Diálogos do Cotidiano

- Oh mano, você ainda tá namorando?
- Eu tô, fielzão... gosto pra caraio da minha mina.
- Legal!
- E você, tá namorando?
- Ah mano, eu tô né.
- Tá namorando sério ou continua pegando todas mina que aparece?
- Vixi mano, nem te conto, semana passada fui pro motel com uma mina aí, e fui assaltado...
- Mano, você não toma vergonha mesmo, não aprende... então não namora, porque eu posso até ser mó chifrudo, mas eu tô fazendo minha parte. Mas e daí levaram o que?
- O filho da puta levou 30 conto meu e sumiu.
- Você viu a cara dele?
- Claro que vi, ele tava na minha frente.
- Ele era preto? Porque bandido é tudo preto.
- Pior que não, o cara nem era preto.
- E a mina? Ficou com medo?
- Ah sei lá daquela arrombada... que se dane!
- Por que você trai sua namorada? Você gosta dela não é?
- Mano, porque eu sou homem cara! E a mina queria dar pra mim, porque eu não ia comer?
- É né? tem dessas. Ainda bem que eu não penso assim. E aquela mina que você catava? Você chegou a comer ela?
- Puta! Nem comi cara...
- Mas quase comeu né? Viu a "menina" e tudo, pelo menos né? Porque a mina é mó gostosa, que pernas!
- A claro que vi a "menina", nossa fiz um monte de coisa com ela, a gente só não terminou porque ela não é assim uma vagabunda né?

No Gênesis está escrito mais ou menos assim: "O número dos tolos é infinito."
Pobre povo sagrado, nem podia imaginar como a coisa ia piorar.

"Quanto mais refinada uma pessoa se torna, mais infeliz ela é"
Anton Tchékhov

Nenhum comentário: